One Tree Hill x3

Olá gente, tudo bem ?

Comigo mais uma vez prefiro passar essa parte '-'

Mas enfim, dia desses estava ouvindo música e és que escuto uma música que já não ouvia a um tempinho, a música era I Don't Wanna To Be do Gavin DeGraw que é o tema de One Tree Hill que é uma das minhas séries de tv favorita *--* , dai saiu a ideia de fazer esse post *--* .



Bem vamos lá o básico do básico da história é isso : " Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. "


Só que isso é tipo coisa da primeira temporada ¬¬' , com o passar do tempo a história vai evoluindo de forma que mantém o telespectador contando nos dedos quantas horas faltam para começar o próximo episódio *--* . Os personagens são todos incriveis, cada um a sua maneira claro, e tipo é impossível vc não se identificar com pelo menos um personagem! Tem todos os tipos de personagens! E o mais legal é que com o passar do tempo os personagens vão evoluindo na série, tipo a Haley e o Nathan no começo eles se odiavam ! Sério, ele era o típico aluno jogador de basquete metido e mimado que só queria saber de festas e tal e Haley era a garota nerd e meio travada que quase ngm dava atenção, até que ela começa a trabalhar como tutora dele e bum eles vão e se apaixonam *--* , claro que no começo ngm gosta daquela ideia, principalmente a família do Nathan e nossa gente acontece tanta coisa até esses dois ganharem o final feliz e mesmo depois do final feliz ainda acontece muita coisa *0* , mas vale a pena acompanhar o drama deles por que ali vc vê que tem de fato amor de verdade de ambas as partes ! Nossa muito lindo *--* .

Mas fora eles tem tbm a Peyton e o Lucas que esses meu pai, oh relação complicada! No começo a Peyton gostava do Nathan que é irmão do Luke , mas eles nunca se falavam u.u' coisas do começo da primeira temporada u.u' , enfim, mas tipo o Luke gostava da Brooke que é super amiga da Peyton, então ficou assim, Luke e Brooke e Nathan e Peyton, só que o Nathan se apaixonou pela Haley ai já viu né ? Depois o Luke a Brooke terminam ai fica na maior enrolação até que o Luke percebe que o amor da vida dele é a Peyton *--* , mas eles ficarem juntos só acontece na 4° temporada O_O ai depois eles se separam, ele se apaixona por outra garota, mas sempre pensando na Peyton, nossa gente é muita loucura meeesmo até eles voltarem a se encontrar e decidirem que vão ficar juntos *-* , mas até isso é meio parcial :s , enfim, outro drama que merece ser acompanhado, ainda mais por que eu amo a Peyton -q , minha personagem favorita -q... rsrs' .

Só que tipo a personagem que teve a maior transformação de todas foi a Brooke, nossa o que essa menina passou na série é coisa de louco, no começo ela era uma super vadia, credo essa palavra é meio pesada, mas é mais ou menos isso >< , só que com a passar do tempo ele foi se transformando em uma super mulher ! Foi concerteza a personagem que mais me surpreendeu na história, não pensei que ela chegaria a tanto -q.

Para completar essa história super envolvente, cheia de reviravoltas, decepções, perdas, lágrimas, mistério e felicidade só uma trilha sonora perfeita *--* , com músicas que vão te fazer refletir, chorar, sonhar, dançar, enfim, que vão marcar a sua vida ( pelo menos eu espero né ? rsrs ). A trilha das temporadas conta com clássicos como Audioslave XD e cantores que estão na própria série o que é o caso da Bethany Joy Galeotti que faz a Haley *--* . Para conferir mais sobre a trilha entre aqui , o site é gringo, mas lá é o mais completo na minha opinião :/ .

A série tbm tem ótimos quotes, frases que sempre que vc ouvir vão te lembrar de algo ou alguém ou simplesmente te fazer pensar sobre a sua vida ( esse últimos são quase sempre ditos pelo Luke, o cara é muito ótimo, se um dia eu casar com alguém esse alguém tem que ser pelo menos parecido com ele -q , não falo pela beleza, falo mais pelo jeito dele sabe ? O cara é muito sonho *--* .... rsrs' ) . Os meus favoritos são esses :

Albert Camus uma vez escreveu:
“Abençoado os corações flexíveis. Pois nunca serão partidos”
“Mas eu penso comigo mesmo: se não partirem, não se curam. E se não houver a cura,
não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte
da vida, não é? Então todos os corações precisam ser partidos?”


"O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar.

As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior?
Não conseguir tudo que você sonhou... Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que
perseguem, as escolhas que fazem... E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida
é muito tempo... E o resto da sua vida, começa agora.”

"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca
têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

E mais muitos e muitos quotes lindos, dá vontade de colocar todos, mas não vou colocar por que vai acabar que ngm vai ler -q .. rs' ^^" .

Uns pequenos dados, a série está na 8 temporada no EUA , mas já começou a ser filmada a nona e última temporada :/ e começa a ser exibida no EUA ano que vem :/ , a série mal acabou e eu já estou triste, tô lembrando de quanto The O.C acabou :/ , eu gostava dessa série :/ . Hm, outra coisa, a série é exibida no EUA pela CW , no Brasil pela FOX e pelo SBT , na FOX não lembro qual o horário, mas no SBT é quarta e quinta as 3hrs da manhã Ç_Ç e pela internet tem vários links, eu assisto por dois aqui e aqui , mas tem vários outros ;D.



Então gente, alguém ai assiste OTH ? *--*

Bjim, bjim e até o próximo post õ/

16 comentários:

Bruna disse... [Responder comentário]

adorei o post muito legal o.o
tem novo post lá comenta?
bjus
wwwstartyley.blogspot.com

Rafaela disse... [Responder comentário]

ai eu ja assisti alguns capitulos da serie, nao sei onde acho q no sbt, mas peguei o bonde andando, gostei mas quero assisti desde o começo! adorei o post e me esclareceu varias coisas,rsrs.
BJS
BJS

Mi disse... [Responder comentário]

Eu nunca assisti essa série, mas tenho uma mega vontade de assitir! Quero tempo D:

:*
Mi
Inteiramente Diva

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha :)
Gostei do post,mas nunca vi esse seriado...meu negócio é Friends..The Big Bang Theory..CSI...

Beijos e se cuida

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Thalita

Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Gabrielle Paixão disse... [Responder comentário]

OIE AMEII O SEU BLOG ! TÁ LINDOOO ! VISITA LÁ O MEU TB http://mnteen.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah eu fiquei interessada para assistir :D vou dar uma olhada no sábado :D

Julyana Morais disse... [Responder comentário]

Eu não assisto, mas viciada como sou em séries com certeza vou dar uma olhada :P

E sobre seu comentário lá no blog, a ideia é justamente essa, modificar os looks para algo que você goste, obrigada! Não quer mandar foto de um look para eu recriar? Nem precisa mostrar rosto ou nada assim( Por segurança) o importante é o look mesmo, eu adoraria!

Beijos!

http://comqualestilo.blogspot.com

ThaliTha Mercês disse... [Responder comentário]

oi flor! Boa quinta! amei a dica

Bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Quadro Feminino disse... [Responder comentário]

Olá!!
Já ouvi falar, mas nunca assisti!! Gosto muito de séries, mas ultimamente não tenho mais tempo para assistir!! snif
Não consegui seguir seu blog!!!!
Venha nos conhecer!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Ítala Alves disse... [Responder comentário]

Eu nunca assisti
mas me pareceu legal
depois vou ver


bjs

Pamela Chris disse... [Responder comentário]

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS

Lencos e aderecos disse... [Responder comentário]

Eu nunca assisti, mas fiquei bem curiosa depois de ler o post.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

@AndrezaHana

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi fofa, meu blog teve que fechar, mas eu abri outro!
Já sigo aqui, poderia segui-lo ?!
obrigada!

blog-candland.blogspot.com

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Oi linda eu adorei saber dessa novidade to doida para conferir.
Vou aguardar sua linda visitinha .
Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Simone disse... [Responder comentário]

Ja tinha ouvido falr mas nunca assisti =/

Beijos amore



http://soumagarota23.blogspot.com

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^