Desenho clássicos *-*

Olá gente, tudo bom ? Comigo não mudou nada desde a última vez, então já sabem como estou né ?

Mas enfim, esses dias que estou em casa tenho que acordar cedo porque meus irmãos ligam a tv antes de ir para a escola e como a casa tá em reforma a tv ficou bem no meu quarto ¬¬ e na frente da minha cama ¬¬ , por isso sempre acordo cedo ¬¬ , então, acordando cedo eu vejo tv \o/ , ou melhor, os desenho que passam na tv \o/ , para quem não sabe eu amo desenhos *-* , mas quase não assisto por pura falta de tempo x-x, então em um belo dia desses assistindo Capitão Caverna me surgiu a ideia de fazer um post falando sobre desenhos clássicos, porque creio que não há ngm, nascido até o começo desse século, que não tenha assistido pelo menos uma vez desenhos como Corrida Maluca,Os Flintstones, Os Jetsons, Manda Chuva, Hércules, Capitão Caverna, Tom e Jerry ( os primeiras versões ), Capitão América e vários outros, então o post de hoje é em homenagem aos desenhos que marcaram a minha infância! E creio que de várias outras pessoas tbm

Primeiramente escolhi falar do que me motivou a fazer post hehe' Capitão Caverna e as Panterinhas 



Gilda, Nelly e Sabrina, o trio conhecido como As Panterinhas (Teen Angles), encontram algo inusitado no fundo de uma caverna (uma homenagem ao Capitão América); um bloco de gelo com um ser dentro dele. Depois que o bloco é derretido, elas se surpreendem ao verem um estranhíssimo homem das cavernas baixinho, peludo, e portando uma clava. Elas acabam aceitando a companhia do estranho ser e juntos vão à caça de mistérios para resolverem.




Nem precisa dizer que eu adoro esse desenho né? Nada mais divertido do que o grito de " Capital Caveeeerrrrnnnnaaaaaaa " kkk'


Outro desenho que marcou a minha infância foi Tutubarão *-* HUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHA' , acreditem eu adooooro esse desenho *-*, acredita que eu acordava 6 da manhã em um sábado só para assistir ? hahaha' minha mãe que ficava brava, dizia que no dia de ir para a escola eu nunca acordava cedo e mais no sábado eu era a primeira a levantar e não deixava ngm dormir hahaha'


Ver Online -><- Download


As aventuras se passavam no futuro e as cidades eram no fundo do mar. O grupo era composto por Bife, o líder; Leila, uma garota esnobe; Bolha, uma loira burra; e Lingüiça, o melhor amigo de Tutubarão, que era um tubarão branco bem atrapalhado. Eles formavam a banda subaquática Os Netunos. Durante as viagens em turnê, sempre acabavam cruzando com criminosos e vilões. Como para salvar o mundo só música não basta, Tutubarão e seus amigos partiam para a ação.
O desenho foi criado aproveitando o sucesso do filme Tubarão, de Steven Spielberg, mas teve apenas uma temporada, com 16 episódios. Tutubarão é ainda muito lembrado hoje pela sua frase: "não tem nenhum respeito!"
Houve muitos boatos sobre processos e que o desenho seria uma imitação do Scooby-Doo, mas o desenho não saiu do ar. Diferentemente de Scooby-Doo, Tutubarão era muito corajoso e destemido, apenas a Leila o assustava.



hahahaha' adorava esse desenho, me divertia demais vendo *-*


Outro que amava era Corrida Maluca /o/ , me 'amarava' nas loucuras aprontadas pelo Dick Vigarista hahaha' ~ psé, sempre gostei mais do lado negro da força u_u' * -qqqq, pena que ele sempre levava a pior no final x-x , só nos desenhos mesmo que o vilão de dá mal no final t_t



Wacky Races (Corrida Maluca no Brasil e A Corrida Mais Louca do Mundo em Portugal) foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera e lançado pela CBS que foi produzido entre 14 de Setembro de 1968 a 5 de Setembro de 1970, rendendo 34 episódios. Os competidores buscavam o título mundial de "Corredor Mais Louco do Mundo".

Carro 00: A Máquina Malvada, pilotada por Dick Detestável (em Portugal) / Dick Vigarista (no Brasil) e por Muttley, seu companheiro canino, que tentam a todo o custo vencer, fazendo todo o tipo de trapaças, sem nenhum êxito. Alguns anos mais tarde, o duo teve direito a um desenho animado a solo, chamado Dastardly & Muttley In Their Flying Machines.

Carro 1: O Pedramóbil (em Portugal) ou Carro da Idade-da-Pedra (no Brasil) pilotado pelos Irmãos Rocha, dois homens das cavernas, num carro de pedra, que lembra alguns carros da série Flintstones. O design dos irmãos foi refeito, anos mais tarde e deu origem ao Capitão Caverna (Captain Caveman, em inglês). Batizou o nome de uma banda brasileira.

Carro 2: O Coupé Assombrado (em Portugal) ou Cupê Mal-Assombrado (no Brasil), pilotado pelos Gruesome Twosome (em Portugal) ou Irmãos Pavor (no Brasil), era um carro cercado de fantasmas, que parecia a junção de um carro antigo com uma torre de um castelo da Transilvânia, que oculta no seu interior um dragão, uma serpente marinha, uma bruxa, entre muitas outras criaturas.

Carro 3: O Carro Conversível (em Portugal) ou ainda Carro de Mil-e-Uma Utilidades (no Brasil), era pilotado pelo Professor Aéreo (no Brasil) / Professor Patente (em Portugal), um cientista louco, mas com um grande senso de humor. Era visto como um rival de Dick Vigarista, pois o seu carro possuía sempre uma invenção que permitia parar as armadilhas feitas por Dick.

Carro 4: A Lata Escarlate (em Portugal) ou Carro da 1ªGuerra Mundial (no Brasil) era um carro-avião vermelho, pilotado pelo Barão Vermelho (no Brasil) / Max Vermelho (em Portugal), o qual era baseado no famoso aviador.

Carro 5: O Gato Compacto (em Portugal) ou Carrinho para Frente (no Brasil) era um carro guiado pela Penélope Pitstop (em Portugal) /Penélope Charmosa (no Brasil). Era um carro rosa com linhas femininas, que possuía várias engenhocas que ajudavam Penélope a manter-se bonita durante as corridas. Penélope teve direito a um desenho animado solo, The Perils of Penelope Pitstop.

Carro 6: O Carro Tanque, um carro híbrido, era a junção de um tanque e de um jipe pilotado pelo Sargento Bombarda e pelo Soldado Micas.

Carro 7: O Bomba Bala (em Portugal) ou Carro-a-Prova de Balas (no Brasil), conduzido pela Quadrilha Maravilha (em Portugal) / Quadrilha de Morte (no Brasil), um grupo de simpáticos gangsters. Participaram mais tarde no desenho animado The Perils of Penelope Pitstop, onde Penélope foi a estrela principal.

Carro 8: A Carroça Alentejana (em Portugal) / Carroça à Vapor (no Brasil) era conduzida pelo agricultor Tio Tomás e pelo covarde Chorão (no Brasil) / Piurço (em Portugal). Estes personagens foram baseados na Família Buscapé.

Carro 9: O Turbo Terrífico (em Portugal) ou Carrão Aerodinamico (no Brasil) era um dragster pilotado por Pedro Perfeito (em Portugal) /Peter Perfeito (no Brasil), um perfeito cavalheiro. Porém, o seu carro passava a vida a desfazer-se, obrigando Peter a repará-lo constantemente, embora de vez em quando, conseguisse safar-se de algumas situações bastante bizarras, devido ao desenho do seu carro.

Carro 10: O Serromóvel (em Portugal) / Carro-Tronco (no Brasil) era um carro de madeira com rodas que eram serras, pilotado por Rufus Lenhador e pelo seu escudeiro, o castor Serra-Dentuças (em Portugal) / Dentes-de-Serra (no Brasil).




oO' o post tá meio grande né ? Que tal terminar agora e continuar em outra postagem ? *-*


Quem gostou da ideia diz continua nos comentários, ok ? *-* -qq

Lembrando gente que quero que todos sejam sinceros, quem gostou diz continua, quem não gostou diz não, ok ? Dependendo do resultado continuo ou não, ok ?

Então é por hora é isso gente ><

Bjim, bjim e até o próximo post o//

17 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

aaaa, eu sempre amei esses desenhos, que sao bem mais antigos que minha infancia,rsrs, amei post!!!
BJS
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkk esses desenhos marcaram minha infancia kkkkk

Beijos e tudo de bom

Attitude Included disse... [Responder comentário]

hahaha
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Mi disse... [Responder comentário]

A D O R O um desenho animado! Relaxa e diverte pacas! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

O mundo das gurias disse... [Responder comentário]

Olá flor :D
Òtimas escolhas, eu adorava ver capitão caverna hehe
beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Elcimar Reis disse... [Responder comentário]

Nossa eu gostava do capitão caverna! (kkk). Era muito bom.. amei o seu post!.. Obrigado pelo comment no blog! (^^)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Juliana disse... [Responder comentário]

adoro desenhos *w*

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Marcos Mariano disse... [Responder comentário]

Nossa Thalita, eu viajei agora, todos esses desenhos fizeram parte da minha infância, e me bateu uma saudade danada rs, mas todos um que eu nunca mais vi passar é o Tubarão, inhak, inhak, inhak rs. Senti falta ai do bicudo e bicudinho eles eram lobisomens, não sei se vc assistiu esse, e também Os Impossíveis que era um trio de super-heróis, em fim... Acho se vc fosse colocar tudo ai não caberia rs, mas curti de mais relembrar esses desenhos que eu tanto assistia.

Grande abraço

Mariana Remiro disse... [Responder comentário]

Já estou seguindo aqui, amei demais flor *-*

O sorteio do blog foi prorrogado até dia 2 de setembro, aproveite ! http://girliethingspt.blogspot.com/2011/07/sorteio_26.html

Beijos :**

Bianca Nunes disse... [Responder comentário]

muito bom o post
esses sao classicos mesmo! :)
rs beijos

Kimberly Proençα disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visitinha lá no meu blog;
To seguindo ja; me segue também?
http://omundodekimberly.blogspot.com

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

Adoro esses desenhos!
|º/
Quando dava sempre eu ficava vendo na tv, rs
bjks

dribs disse... [Responder comentário]

Nada vai me separar de Teletubies e Bob esponja. Forever! <3

Flor, adorei aqui... um bjo s2

pinkpimenta.blogspot.com

dribs disse... [Responder comentário]

Como você colocou essas bolhas saindo do cursor?

Ensina aê (:

pinkpimenta.blogspot.com

Rafaela disse... [Responder comentário]

Oi, obrigada mais uma vez por comentar ^^ rsrs, eu tbm amei a musica do trailer, rsrs, é do Clueso e se chama "Chicago!!
BJS
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

Carol disse... [Responder comentário]

Adoro desenho animado! Muito, muito mesmo! Relaxa e diverte.
O blog está a cada dia mais perfeito!
Mil Bjjs!


www.looklifestyle.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

aaaa valeu eu conhecia estas mas não lembrava o nome *o* já coloquei lá hahaha

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^