Dica de leitura - Maio de 2011

O que ? Dica de leitura MAIO de 2011? Mais não já tem uma de maio ??!?!?! Ok gente , quem lê o blog deve estar se fazendo pelo menos uma dessas perguntas...rs' , gente desculpa foi erro técnico no mês passado ^^' , eu acabei 'pulando' o mês de Abril e indo direto para maio, não sei o que me deu ><" , mas enfim, desculpas de novo (: , mas vamos ao post õ/ 
E o mês de Maio chegou , esse é o mês de quem mesmo ? Ah mês das mães *--* , ta gente que mãe deveria ter não só um mês dedicado a ela, mas sim a vida toda *---* ( aaee mamãe vai até ficar orgulhosa depois dessa...rs') , mas enfim como esse é o mês das mães, nada mais justo do que a Dica de Leitura ser algo dedicado a elas né? Mas então gente.. Eu fui procurar algo que se encaixa-se nesse perfil e não achei nada D= , quer dizer encontrar eu encontrei, mas não foi nada que fosse assim Oh My God , perfeito ! Foi algo simples, alguns chegavam até a ser sem sal --' , por isso esse mês escolhi falar do livro " Fala sério, mãe! " da minha chara Thalita Rebouças *--* .

Escolhi esse livro por duas razões, primeira ela fala bem sobre as nossas relações com as nossas mães..rs' e segundo porque ele foi o que melhor se encaixou no que eu estava procurando falar ><" 
Agora vamos ao livro, bem gente " Fala sério , Mãe ! " conta os dois lado da história, oO'  como assim já ? Bem gente o livro conta a versão das mães sobre as coisas que fazemos e a nossa versão dos fatos, tudo isso por meio da relação da Malu com a mãe dela , legal né ? Eu achei o livro maravilhoso *--* , mas se bem que a minha opinião é um pouco duvidosa já que eu sou apaixonada pelos livros da Thalita Rebouças *--* , então gente ta ai a dica para quem quiser me dar um presente , olha se não for pedir muito quero o novo livro dela : " Era uma vez minha primeira vez " que promete ser tudo também , mas enfim vamos parar com as indiretas e vamos voltar ao livro que é isso sim que importa hihi- , mas então gente o livro é muito bom, recomendo para todas aquelas que pensam que suas brigas com as mães e que os problemas que vcs tem são só entre vcs , porque na verdade não são , como já diz uma velha frase: " Mãe é tudo igual, só muda de endereço" , o pior é que é isso mesmo, tá que as vezes vc pensa : " Oh como a minha mãe é chata! " ou então " Meu Deus, mas que mãe mala eu fui arrumar, está sempre me impedindo de fazer tudo o que quero! Sempre me mandando fazer essas coisas chatas que eu odeio - exemplo: lavar louça ( essa é a que eu mais odeio --' ), varrer a casa e mais um bando de coisas chatinhas " mais ai vc lê esse livro e percebe o que eu já sabia a um tempinho, por mais que haja intrigas entre vc e sua mãe, por mais que as vezes vcs fiquem a ponto de matar uma a outra, vc fique com muita raiva da sua mãe por algo que ela tenha feito, mas todas as mães fazem a mesma coisa ! E bem lá no fundo o que ela faz é para o seu bem, tá que na hora vc não percebe isso , mas depois se vc for parar para analisar ela tem razão! O.O <-- Choquei . Olha só para vcs terem uma ideia do que eu estou falando, dia desses eu estava conversando com uma amiga minha sobre isso, dai ela me contou algo extremamente bizarro que aconteceu algo com ela, tipo ela queria muuuito ir em uma festa, dai a mãe dela não deixou ela ir, ela ficou super mal e foi dormir, no outro dia ela ficou sabendo que a policia tinha ido parar na tal festa e levado mais da metade do pessoal lá preso, porque só tinha bandido na tal festa! <-- Choquei !!!! -- > Então viram como as mães tem razão ? Por mais ilógico que pareça o modo com elas pensam, por mais que as vezes elas nos briguem por coisas que nos achamos super naturais de serem feitas elas estam certas , esse é o jeito de mostrar que elas nós amam e se preocupam conosco. Por isso gente que tem problemas com os pais , tenham calma meus filhos , eles só querem o teu bem, se alguma vez eles fizeram algo que não te agradou não precisa virar a cara e dizer : " Ah eu ODEIO a minha mãe, ela só fode com a minha vida " <-- acreditem eu já ouvi gente dizendo isso t.t --> , só tenham calma e reflitam sobre isso, tentem se por no lugar dos seus pais, gente por mais difícil que isso seja, tentem fazer isso , lhes garanto que vale a pena ^^ , isso torna a relação com os seus pais bem mais interessante, eu sei porque tomo a minha vida como prova , eu já tive uma relação de mierda com meus pais, mas hoje em dia a coisa é quase ótima, tá que ainda não tenho plena e total confiança para lhes contar TUDO o que acontece comigo, mais digamos que uns 80% eu conto ( mamãe vai ficar orgulhosa agora ² hihi- ) . Bem gente, mais uma vez eu acabei falando demais né? Ah mais isso foi só para 'compensar' os post que falei pouco...rs' . 

Ah gente , antes de ir embora quero comentar com vocês sobre o selinho que eu ganhei de destaque no blog da Pamy *--* 



Tô hiper feliz por esse selo, ainda mais porque já fazia um tempo que não ganhava selinhos ><" 

Bem gente por enquanto é só isso .-. Então até qualquer dia que eu tiver tempo e alguma legal para falar para vocês , bjim .

4 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá e ai como vai?
Bela dica e selo merecido.

Beijos
............
www.rimasdopreto.com

Hey you! disse... [Responder comentário]

oi adoramos o seu blog segue o nosso?
procurando-garotas-bem-humoradas

Hey you! disse... [Responder comentário]

oi adoramos o seu blog segue o nosso?
procurando-garotas-bem-humoradas

Thailáá disse... [Responder comentário]

nossa adorei a dica, mais eu nao queria gastar dinheiro com llivros.., onde eu poderia baixar? me ajuda ?

Bjis bjins visita? http://florbrilhante.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^