Win !



Ante ontem você era meu mundo, o dono meus pensamentos. Ontem você era o dono das minhas lágrimas, era por você e somente por você que chorava, não imaginava minha vida sem você ao meu lado. Hoje você é o dono do meu sorriso, graças a sua cara patética e  suas atitudes mais ridículas ainda só sei achar graça de você. Bye, bye otário. 

By: Thalita Oliveira


Bem gente hoje primeiro dia do mês venho aqui para fazer uma proposta para vocês, tive a ideia de fazer o momento win, todos os meses ou então de 15 em 15 dias vou escolher alguma história de superação ou qualquer coisa que eu tenha feito ou vcs tenham feito que signifique uma grande vitória, a ideia da coluna e comemorar a sua ou a minha vitória. 

Essa primeira postagem é para comemorar uma vitória minha, eu finalmente superei meu ex! Tá gente a história é um pouco grande por isso vou dar uma resumida básica, lembram do meu ex que me traiu? (Traição, o que é isso?). Então estavamos em processo de reconciliação até domingo passado, eu sei que sou meio muito burrinha por fazer isso, mas enfim eu fiz, tinha 'esquecido' o que ele fez, até porque ele me passou uma história de que não havia me traido com a 'ex' dele, que tinha apenas aceitado sair com ela e blá, blá, blá, como eu ainda gostaVA ( verbo no passado!) dele aceitei e pedi para reatar, ele pediu um tempo para resolver uma 'situação', as coisas iam bem entre nós, muito bem por sinal, até que domingo ele me diz que uma menina que ele pediu para ficar a umas duas semanas atrás aceitou ficar com ele e ele ia ficar com ela independente da minha vontade! Gente naquele momento me revoltei e terminei tudo! Exclui ele de todas as redes que tinha e a amiga dele também, só que agora já readicionei a amiga dele fiquei com raiva na hora, mas agora vejo que ela não tem nada a ver. Eu estava mal por ter terminado, mas já superei essa fase, por isso considero isso uma vitória digna do momento Win ! 

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^