Dia do blogueiro e Pray for Japan


Ehhh gente hoje é o dia do blogueiro, para falar a verdade eu nem sabia que existia :x, acabei de descobrir isso, mas enfim hoje é dia do blogueiro e como comemoração a isso decidi voltar hoje a postar por aqui eehhh !!!!!! Felizes? Bem eu sim xD. 

Agora mudando um pouco muuito de assunto vamos ao Japão, creio que vocês já viram pela tv ou pela internet o que está acontecendo por lá, uma das maiores tragedias da história deles, mas de 8 mil mortos e 12 mil desaparecidos !!!! Tudo isso em menos de 10 dias! Mas a pior parte de toda a história e o acidente nucler, uma das usinas nucleares fica próximo ao local onde o terremoto teve mais intensidade com isso um dos componentes da usina foi danificado e foi justamente a parte que faz com que os reatores não fiquem tão quentes, dai com essa parte não funcionando os reatores ficam super aquecidos, ou seja, eles não estam conseguindo suportar o calor que é produzido, estam tentando resfriar os reatores, mas não está tendo uma eficiência tão grande quando a esperada. E além dos reatores tem ainda o fato de que a usina deixou vazar iodo radioativo para a Mar do Japão e vários conteiners com resíduos nucleares se romperam, ou seja, a coisa por lá está terrivel.



Bem gente por enquando é isso, quando tiver outra coisa para comentar eu passo por aqui, ok? 

Bjos

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^