Uma pequena mensagem

Bom gente como vcs já devem saber eu me dedico muito a esse blog, procuro sempre fazer as vezes trazer coisas legais para ele. Por isso estamos chegando as quase 2 mil visualizações! Ok isso pode parecer pouco, mas já é um bom começo né? rs'. Mas enfim vamos lá ao recado, quero pedir que se vc for repostar algo do meu blog em seu blog por favor dê os devidos créditos. Vcs já viram que sempre que posto algo que não foi feito por mim sempre dou os crédito, então peço que levem esse pensamento com vocês também. 

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei seu blog!To visitando pela primeiravez e adorei!!!!!!!!!!!!No meu blog em breve farei uma lista dos blogs recomendados o seu estará lá!
bjs,
Dora

www.dorablog2.blogspot.com

P.S valeu por siguir!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^