Quer saber eu desisto disso

Desisto de esperar pelo final feliz, desisto de esperar que o príncipe encantado apareça, desisto de esperar que as coisas melhores, quer saber eu desisto mesmo do amor! Acho que vou virar freira, é essa é a melhor solução mesmo! Vou virar freira, vou ser a próxima Madre Tereza de Calcutá. Sei que tem a história do celibato e tal, mas pelo menos não vou mais chorar por amor mal correspondido, vou poder virar alguém importante por ajudar o mundo, se bem que eu não sou a maior fã dos animais e eles fazem parte do mundo e também sou meio vingativa.... não, não pensamentos negativos se afastem de minha mente, vou mesmo virar freira.... Mas pensando bem ser freira não é uma coisa muito legal, sei lá elas só podem usar aquelas roupas longas e eu não gosto nem um pouco daquilo e também não podem ficar na internet o dia inteiro e bem eu não sei se sobreviveria a uma semana sem internet quem dirá o resto da vida toda e outra coisa é que não me imagino o resto da vida sem ficar com ninguém! Ok então não vou mais virar freira, vamos a algo menos radical, vou passar só esse ano me concentrando nos estudos, é vou fazer isso mesmo, esse ano vou voltar a ser uma santa, quer dizer não uma santa por que isso eu nunca fui, mas vou dar uma amenizada nas coisas que eu faço. É vou só diminuir o meu nível de envolvimento com qualquer cara, agora toda vez que perceber que as coisas estam ficando sérias eu vou sair da relação, isso mesmo essa foi a melhor ideia que já tive! Não me envolver demais pode ser uma boa solução, claro que isso não vai resolver meus problemas para sempre, mas pelo menos já vai ajudar um pouco.

Bem gente a ideia inicial desse texto era falar sobre outra coisa, só que com o passar das horas que estou escrevendo ele fui mudando de ideia dai ele acabou ficando assim, não me importo se não gostarem dele, por que ele não é um simples texto, ele é minha vida ! Sei que ela não é das melhores coisas, só que no momento não tenho feito, lido, pensado em nada interessante para postar por aqui. 

Bjos

1 comentários:

Giselle Trindade disse... [Responder comentário]

OLÁ.
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^