Qual o sentido do amor?

As pessoas passam a vida inteira a procura de um amor, a procura de alguém para ser mais exata. Mas qual o sentido disso? Você necessariamente tem que te alguém ao seu lado para ser feliz? Você tem que sempre ter ao seu lado uma pessoa para poder dizer que está bem com o mundo? Para essas perguntas eu não tenho uma resposta certa, tenho apenas a minha opinião e para ambas a minha resposta é negativa. Você não precisa passar a vida toda procurando desesperadamente alguém para casar, você pode ser feliz sozinha(o)! 

O amor não é uma coisa legal, os primeiros dias/meses são uma maravilha, mas um dia isso acaba, te garanto que acaba, e vocês vão passar a ficar juntos só por causa dos filhos e/ou das contas. Ah mais vcs podem se seperar certo? Certissimo, vc se separa desse, encontra outro e vive a mesma coisa que aconteceu com o anterior! Tudo torna a se repetir completando um circulo vicioso. Não adianta você pensar que com você vai ser diferente, porque não vai ser! 

Mas enfim como cada pessoa tem um jeito diferente de pensar não posso obrigar ninguém a pensar do mesmo jeito do que eu, por isso ainda tenho amigas que acreditam na beleza do amor! Vê se pode uma coisa dessas?! Mas sabem o que acontece com a maior parte das minha amigas que pensa assim? Elas quebram a cara quando descobrem que eu estive certa o tempo todo, se bem que eu não posso falar tanto delas já que estou praticamente no mesmo barco que o delas, o barco das desiludidas do amor. Lhes garanto que não vão querer entrar para nesse barco. 

Mas bem, no começo do post me perguntei qual o sentido do amor e sabem o que eu descobri depois de horas e mais horas a me questionar sobre isso? NADA! Isso mesmo, nadinha da silva. O amor é algo sem sentido que faz as pessoas se desiludirem pensando que a perfeição existe, pensando que duas almas podem habitar o mesmo corpo. Descobri que o amor é algo que vai te fazer sofrer, isso se ainda não fez, algo que vai te fazer pensar que chegou ao paraiso, mas em vez disso chegou ao inferno isso sim...rs'. Agora acreditar na existencia ou não dele é você que escolhe, eu penso que não existe, mas você tem todo o direito de pensar que existe.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^