Uma dica para passar o tempo na frente do pc

Ehhh, finalmente as minha férias chegaram! Começaram sexta-feira. E como não vou viajar, de novo, vou passar muito tempo na frente do pc já que grande parte das minhas amigas ou estam viajando ou já voltaram a estudar ou ainda nem entraram de férias! Dai a alguns dias atrás estava conversando com uma amiga e ela me deu uma hiper dica sobre um teste, entrei fiz o teste achei mega legal dai decidi continuar navegando pelo site para ver se achava outros por lá e encontrei (: 
  
Vou mostrar para vocês alguns dos que eu fiz

O primeiro que fiz é para ver que tipo de leitor sou, o link é esse aqui: Que tipo de leitor você é?


O meu resultado foi esse aqui: 



 Gostei do resultado, acho que combinou rs'
  Nesse mesmo site achei outras opções de testes, entre eles o Quem é você na escola?

E o resultado foi esse aqui: 

Ah desse não gostei do resultado, não sou encrenqueira sou da paz. 

Outro teste que fiz lá que tbm achei super interessante foi o Que canção do Legião Urbana é você?

Com esse foi diferente, já que sou apaixonada por legião *--*
Meu resultado foi esse aqui 

  
Adorei meu resultado *--*! Amo essa música 
A via láctea 

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...
Mas não me diga isso...
Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...
Mas não me diga isso...
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...
Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho...
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...
Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim... 




Linda música não? 
 
Espero que tenham gostado da dica e que visitem o site. 

1 comentários:

Marcelle disse... [Responder comentário]

Amei as dicas!Eu já tinha feito o de leitor e deu Tranquilão,achei tudo a ver,meu teste da escola disse que eu sou o popular,como assim?!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^