Nossa!!!!!!

=O! Blog eu quase tinha esquecido de vc, desculpa tá? Fazia tanto tempo que não postava por aqui............... Culpa da escola! Ela que fica me matando com uma porrada de trabalho monstros!!! Ainda bem que vamos ter uma "folga" do dia 04 de janeiro ao 18 de janeiro. Essas vão ser minhas férias, nem acredito que vou ter que adiar pela 1987921731298 vez a viagem para a Fortaleza =/, isso que dá se matar de estudar um ano inteiro para entrar no If, agora só espero que um dia isso realmente valha a pena. Mas enfim, depois de tanto tempo sem postar nada, enjoei do antigo template e resolvi mudar para esse. Fofo né? Eu amei. Quem já lê o meu blog, deve ter notado que agora tem uma nova função (Dica de Leitura), essa é uma forma nova de tentar passar a vcs um pouco sobre o que ando fazendo ultimamente. Todos os livros que indicar são livros que já li, livros que gostei por alguma razão que eu vou especificar no post sobre o livro. 

Bjinhos, bjinhos

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^