Mais um fim de ano chegando

ele trás consigo lindas festas, parentes distantes, alegria em ver os parentes. Bom sei que isso não é verdade, vc não está feliz em ver aquela sua tia chata que vai te encher o saco no periodo que está na sua casa, vc também não está feliz por ter que arrumar a casa inteira depois que a festa acabar e acima de tudo vc não aguenta mais ver os malditos filmes de natal e especiais que passam no fim do eu. Não estou dizendo que os filmes que falam sobre o natal são ruins, eu só não aguento mais isso, todo o ano os mesmo filmes, reprise sobre reprise! Quando será que os produtores de cinema vão se tocar e parar de produzir filmes iguais? Se vcs prestarem atenção veram que todo filme de natal é a mesma coisa! 
Aqui vai uma lista sobre os filmes que mais odeio, a lista vai ser conforme for lembrando do nome do filme. 
1°the life&adventures of santa claus (2000), As aventuras do Papai Noel. O filme não é tão ruim, o problema é que duas vezes por ano passa esse filme desde 2000! Estamos em 2010!
2°O natal da familia...................., todos os filmes que falam sobre as férias "catastroficas" de natal de qualquer familia. Nada contra o natal em familia, mas não aguento esse tipo de filme!
3° Outra coisa que me irrita no natal são os especias da Xuxa, ai que coisa mais chata! No começo tem a Xuxa cantando, no meio as crianças cantando, depois a Xuxa fala uma mensagem ou então passa um filme e no fim tem eu indo direto para o banheiro vomitar, nunca vi tanta besteira junta! Ainda bem que as crianças da atualidade não dão mais credibilidade a televisão por que né.
4° Outro filme que odeio são os do Disney sobre o natal, os filmes do Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey, Pateta. O coisa escrota essa! 
5° O filme da Barbie sobre o natal, Canção de Natal, ai Meu Deus! Eu vi esse filme uma vez e quase morri com tanta besteira junta! 
6° Todos os filmes que mostram, de novo, a história dos três espiritos do natal que vem buscar o personagem principal e o mostram o passado, o presente e o futuro. Essa história já está tão manjada que sei de trás para frente o roteiro do filme. Exitem alguns que tem uns efeitos bem legais, mas a história continua a mesma, então sem credito nenhum. 

Esses foram os piores que consegui me lembrar, no caso de odiarem mais algum favor me avisar. 


Ah, agora para dar uma descontraida - ou pelo menos tentar - um video de natal hilário que achei no YouTube, bom não se vc vai achar tçao engraçado assim, só sei que eu ri. 


0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^