Amores e desamores, lá vai eu denovo

Ok gente depois de muito tempo, finalmente tive um tempinho livre para por alguma coisa por aqui. Antes de tudo uma pequena explicação para o titulo do post, lembram do ultimo cara de que falei? Então descobri que não amo ele e que na verdade gosto mesmo é do meu amigo que mora no Rio! Muito atrapalhado esse meu coração, não consegue se decidir sobre nada. Ah ainda tem fator agravante, lembram do cara de mim e da minha amiga? Então, fiz o teste do coração (ok, sei que é um teste idiota, mas não custa nada tentar. Bom para quem não conhece o teste do coração funciona assim, se vc está em duvida sobre um amor, vc pensa no nome daquela pessoa e põe a mão no seu coração, depois pensa no nome da outra pessoa e põe de novo a mão no coração, depois faz a comparação sobre qual deles fez seu coração bater mais forte. O vencedor, provavelmente, será o cara que vc mais gosta). O resultado do meu teste foi para o cara da briga com a minha amiga! As coisas estão muitoooo confusas! Preciso de um médico!!!!! Sarah, se vc ler isso por favor não me mate, eu realmente não tenho culpa. É assim, na minha mente eu não gosto mais dele, só amizade. Mas no meu coração ainda mistura a amizade com o algo a mais, você me entende né? Eu estou na minha, ai o cara vem e fala comigo, a porcaria do coração dispara! Eu avacalho que só com ele, temos uma conversa super normal, super sarcastica (se quiser até te mostro). Mas enfim, ainda tem um pouquinho de sentimento. Mas um pouquinho bem pouquinho mesmo, com o nino do Rio a coisa é bem mais séria. Com ele o coração acelera, leio histórico do msn (último nível!), relembro mentalmente nossas conversas! A coisa é bem mais profunda. O problema é que mesmo sabendo disso tudo ainda estou confusa sobre tudo! Odeio quando isso acontece, odeio ficar confundindo as coisas. 
Depois continuo falando sobre isso. 
Fui

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^