Como tinha prometido


Uma lista de todos os livros que já li esse ano:
1° O amor está no quarto ao lado, li por meio de ebook. Ele é de uma autora que adota o pseudônimo de Li Mendes. É super legal, ele foi montado em um blog e conta a história da Jeny com o Ruan. Ela tem 17 anos e ele 32, ela é uma adolescente normal e ele é um oficial do exército. O padrasto dela sofre um acidente no trabalho e morre, antes de morrer ele pede a Ruan que cuide de Jeny. Jeny a princípio não aceita a ajuda de Ruan, mas depois de receber a "visita" de uns homens para quem o padrasto dela devia dinheiro, acaba aceitando a ajuda de Ruan. So que Ruan tem que se mudar para o Rio de Janeiro, Jeny sem saber o que fazer acaba aceitando se mudar e morar junto com Ruan. Com o início da convivência, Jeny acaba se apaixonado por Ruan e ele por ela. O desenrolar da história se dá de modo surpreendente, eu particularmente gostei. 
2° A Rainha da Fofoca. Super fofo, da mestra em adolescentes, Meg Cabot. Conta a história da Lizzie, uma garota que adora falar e por causa disso acaba não conseguindo manter nenhum segredo. Livro super engraçado, não fica só no problema dela falar e das complicações que ela se mete por causa disso. Indico para a leitura, o livro tem 3 volumes, somente 2 deles foram lançados no Brasil (até onde eu sei). Li em ebook.
3° O Garoto da Casa ao Lado. Da Meg Cabot também. A história e toda contada a partir de emails, uma ideia nova e super legal! Eu amei, vc consegue ficar sabendo de tudo sem precisar de um narrador específico. 
4° Vampire Kisses. Saga de uma autora chamada Ellen Schreiber, contém 5 livros, li os três primeiros. Conta a história de uma adolescente chamada Raven que sonha em ser vampira! Diferente das adolescentes que só vêem isso como uma modinha, ela realmente gosta do estilo. Os livros se baseiam nas aventuras que ela vive depois que conhece Alexander, um garoto que vê no estilo vampiro algo além de só estilo. Ele é um vampiro. Livros muito bons, eu gostei.
5° Percy Jackson e os Olimpianos, escrito por Rick Riordan. Saga composta por 5 livros, dos quais eu já li 3. Conta as aventuras vividas por Percy Jackson que é um meio-sangue, filho de Poseidon. Eu gostei.
6° O Símbolo Perdido, Dan Brown
7° Querido John
8° A Cidade do Sol
9° O Diário de Nina Lugoviskaia
10° A vingança
11° As Visagens e Assombrações de Belém
12° Marley e Eu
13° O Morro dos Ventos Uivantes
14° Harry Potter e a Ordem da Fênix
15° As crônicas de Nárnia
16° O Homem que Sabia Calcular
17° Diários do Vampiro 6

Eu disse que era só uma lista, mas acabei descrevendo alguns dos livros. Queria descrever todos, mas estou com preguiça rs'

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^