Novamente ja ia me esquecendo de uma coisa importante

Ontem, quase hoje, fiz uma coisa realmente não inteligente, so que gostei para caramba! Foi assim, estava na minha cama, deitada, quase dormindo, ai um carinha que conheci me ligou, não atendi claro. Depois, quase meia-noite, estava sem sono e não tinha nada para fazer.... resolvi ligar para ele, dei um toque e ele me retornou, ficamos conversando de 00:00h até umas 1:40h da manhã! Conversamos sobre tudo, quando falo tudo e tudo mesmo!!!!! Foi muito legal, serio o papo de madrugada mais interessante que ja tive! Mas, como nem tudo nessa vida e perfeito (na minha vida, tudo piora sempre), como diria minha amiga, quando estavamos nos altos papos, quem do nada aparece na sala?! Minha mãe!!!!!!!!!!! Foi a morte, ela me brigou muito mesmo, pelo menos ela não perguntou com quem estava falando e nem tomou meu telefone. Mais poxa vida, nem deu para mim me despedir dele :'(, o pior ele nem me ligou uma unica vez hoje! Será que ele ouviu minha mãe? Tomara que não! Tomara mesmo!!!!!! 
Sim, acho que contei tudo por hoje, ah caso queiram saber hoje não vou ligar para ele de madrugada, hoje vou dormir! rs'

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^