Mais que mancada! Como pode me esquecer de uma coisa dessas?!

Vocês perceberam que em grande parte das coisas que acontecem comigo, sempre tem uma amiga que esta comigo, a Talissa, agora que lembrei que não apresentei ela a vocês!! Que mancada ne?rs. 
Bom, vamos lá tentar definir essa pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida esse ano. Nome vocês sabem, Talissa. Idade, não vão acreditar mais ela so tem 14 anos!!!! Depois que conhecerem vão ver que nem parece rs'. Nós conheços esse ano, estudamos na mesma sala, não vou dizer que foi simpatia de cara por que não foi! Para falar a verdade, nós falamos pela primeira vez depois de mais de um mês de aula e depois de mais um tempão nós falamos novamente, e apartir desse momento viramos amigas até agora ne?  Ela é a pessoa com quem mais falo lá na escola, ela constuma ser meio desligada do mundo, para falar a verdade ela e completamente desligada de tudo (quase tudo, ela so não desliga dos caras que ela conheçe rs'). Mais normalmente é ela que me ajuda a ficar para cima quando estou depre...... Já passei poucas e boas com essa garota, mais ela é mais enrolada do que eu, se mete em cada roubada que despensa comentarios, no começo do ano por uma idiotice (isso mesmo que leu, idiotice pura!!!) ela se tornou a garota mais mal falada da escola! Caiu em uma onda de pegar geral sabe como é né? Ela começou a sair com um monte de caras diferentes, tá eu apoio esse tipo de comportamente so que claro que os caras tem que ser gatos, no minimo! E foi ai que ela se perdeu, a maior parte dos caras que ela saiu não eram gatos, para falar a realidade os caras que ela pegou além de não serem as coisas mais agradaveis de se ver ainda são (eles não mudaram) uns chatos, um pior do que o outro. Costumo brincar que em uma escala de zero a dez, eles são negativos rs'. So que ela ja saiu dessa, agora ela esta namorando serio, ta bom que eu não apoio muito esse namoro, desde que eles começaram esse lance, ela tem ficado cada dia pior mata aula na cara de pau (eu faço isso de vez em quando, so que tenho bons motivos para fazer isso), quando esta na sala não presta atenção na aula e outras coisas que não valem a pena ser comentadas nesse post. Bom, agora tenho que dar uma parada, amanha faço outro post falando um pouco mais sobre esse assunto. Ah, para você que quer saber, hoje não aconteceram muitas coisas catastroficas na minha vida, a mais mico de todas foi na hora que estava vindo da escola, subia a passarela quando do nada esbaro no vento e levo uma queda!!!!!!!! O menos mal da história foi que quase ninguem viu a minha queda........... 
Ah, hoje rolou uma coisa meio bizara, vocês lembram daquele cara que sempre faço post sobre ele? O cara que mais me fez sofrer até agora e que no momento estou me recuperando desse excesso de amor, dessa coisa idiota que passou na minha mente quando conheci ele, lembram dele? Se sim, prosiga a leitura, se não pode continuar lendo so que acho que não vai entender muita coisa, mas vamos ao ponto que quero chegar. Hoje, entro no meu email e adivinha que está on la? (para quem não sabe o yahoo, tem uma área de bate-papo interna) Ele! Não posso negar que fiquei tentada a puxar papo, so que não tive tempo de fazer isso, ele veio falar comigo!!!!!! Tá bom, sei que e errado, mais fiquei feliz por isso ter acontecido. Continuando, ele veio so amores para o meu lado, disse que estava morrendo de saudades de mim e blá, blá, blá ( ainda sei que e errado, mais fiquei feliz por isso). Enfim, estou meio idiota por causa disso, sei lá eu NÃO gosto mais dele, so que uma coisa assim abala qualquer um! Então paciencia, por favor! rs'
Bom acho que e tudo, para falar a verdade ainda não e, so que tenho que sair agora. 
Então, tchau e bjos

P.S. para saber mais sobre a Talissa, entrem no blog dela: http://talissanamias.blogspot.com/, e super ao estilo dela.



Atualização: 07 de fevereiro de 2011

A de cabelo solto e a Talissa e a outra sou eu (:
Bem gente percebi que aqui não tem nenhuma foto de nós duas, então revirando os arquivos do meu pc achei uma bonitinha. 




























Eu falei que a foto era bonitinha, não disse que era linda, lembrem-se que tem diferença rs'

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai amiga que emoção. Passamos por várias coisas engraçadas, deprês e bizarras juntas. Espero que nada acabe com a nossa amizade!!!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^