Como queria dizer que não sinto nada...........

Como queria poder dizer que você não é a primeira pessoa que passa na minha mente assim que eu acordo.
Como sonho em poder dizer que não penso somente em você e que posso viver sem você.
Ai como queria que você não fosse a minha razão de entrar todo dia no msn.
Como queria dizer que não é por sua causa que fico horas e mais horas to completo tédio, so esperando você entrar no msn. 
Como queria poder dizer que não sinto nada por você, so que já e tarde demais para isso. Sei que realmente não pode rolar nada, mais vai dizer isso para o meu coração. Já devia saber que a muito tempo ele deixou de ser controlado por mim. Que por mais que eu queria, por mais que eu tente simplesmente não consigo não gostar de você. 
Como isso e ruim, eu sei, eu sei que não deveria fazer isso, so que é tão difícil!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^